domingo, 8 de maio de 2011

MÃES

  Elas são as pessoas mais compreensivas,amigas e sinceras do mundo.Atendem nossas angustias, acham soluções para o nosso problema, nos dão colo quando precisamos, são maravilhosas só pelo fato de serem mães.....
  Todas essas tragéia que acontecem no mundo, agora eu posso dizer, que eu nunca imaginei que a minha mãe passaria por isso, ela sofre só pelo fato de ver minha irmã desse jeito, eu imagino o que as mães que já perderam seus ilhos passaram ou estão passando como a mãe do Gui, Josi...Ai eu me pergunto o porque delas passarem por tudo isso, se elas que dão vida ao mundo, elas deveriam ser as pessoas que menos sofressem.Mas omo eu disse as coisas nem sempre são lógicas e precisam ter motivos para acontecer.
  Eu só queria que hoje os sonhos de todas elas se realizassem, mesmo os mais profundos e desesperados, porque elas são simplesmente mães, uma coisa que parece ser simples, mas exige coragem, força, lealdade, carinho, e compreenção....
                     obrigado por tudo MÃE !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário