sexta-feira, 6 de maio de 2011

......

  As vezes a gente perde o rumo, ficamos sem saber pra onde ir, olhamos de um lado pro outro e não vemos ninguém, porque infelizmente não temos muito a fazer.
  Minha mãe chora todos os dias, eu fico sem saber o que fazer, pensando como ela poderia ser hoje sem esse acidente, de como o Gui seria hoje sem ter aconteido isso.O que mais me deixa triste é de pensar que ela poderia estar aqui, olhando tv, mexendo no computador, limpando o nosso banheiro, ela poderia me ajudar nos temas de química, matemática, me dar apoio quando brigo com meus amigos e principalmente me confortar nos momentos mais difíceis da minha vida....
   E também  eu fico pensando o porque disso tudo, nenhum dos que estavam no carro usavam drogas, faziam mal, ai tu fica diante de uma coisa sem explicação, não é lógico o que aconteceu, mas o amanhã a Deus pertence, então.....

Um comentário:

  1. Cacau tu ta escrevendo muito bem...não sabia que tu tinha o blog..é muito importante para ti e tbm para o dia que a Nati possa ler, tudo que tu escreve...Aproveita esse espaço e declara teu amor, tuas dores,colocando toda tua alma e sentimento através de palavras. Eu vou seguir e ler todos os dias....beijos

    ResponderExcluir