terça-feira, 26 de abril de 2011

Eu acho que esse blog foi mais uma desculpa pra fugir de certas coisas da vida e achar um refúgio para onde eu possa escrever e contar o que ta se passando na minha vida,e olha que não é pouca coisa.
Há exatos 48 dias minha irmã Natalia Litwinczyk sofreu um gravíssimo acidente de carro,na estrada do mar, no qual um de seus melhores amigos,Guilherme Garcia, veio a falecer e onde outros 3 amigos sairam feridos.
Infelizmente minha irmã o mais grave deles,com um trauma na cabeça chamado Lesão Axonal Difusa(LAD) e muitas fraturas.
ela foi removida de helicóptero e levada ate o hospital mais próximo,no caso o de Capão da Canoa, de lá veio com uma UTI móvel,nosso maior medo foi que ela não resistisse nessa longo viajem,mas resistiu e chegou no hospital com apenas 4% de chances de sobreviver,e desses apenas 4% ela foi estraindo a cada dia mais chances e agora não corre mais nenhum risco.Mas é muito complicado de pensar que a tua irmã estava praticamente morta,pois os médicos nos falavam que suas chances de sobreviver eram muito remotas e que eles fariam o possível para salvá-la.E conseguiram.
 hoje graças a Deus ela está melhorando a cada dia,mas todos nós sabemos que o caminho é muiiito longo para a sua total recuperação,ela ainda está em uma espécie de coma superficial,mas abre os olhos e nos escuta,ainda não fala,pois está com a traquio....
 Todos no hospital estão muito otimistas enquanto a sua recuperação,ela agora está no hospital Cristo Redentor e será transferida para o Hospital da Puc,esperamos que ainda nessa semana.
 Temos certeza que ela ficará bem, pois com muito amor e carinho ela ficará boa logo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário